quinta-feira, 19 de abril de 2018

4 EQUIPES GARANTIDAS NAS QUARTAS DE FINAIS

Atletas da equipe Quiosque Testolim/Santa Lúcia/Trio Fit comemoram uns dos gols que garantiu a classificação da equipe para as quartas de finais.

Saíram os primeiros classificados para as Quartas de Finais da 2ª Copa Arroio Trinta de Futebol - Taça ACIAT. Os primeiros 4 jogos das Oitavas de Finais aconteceram no último final de semana, dias 14 (sábado) e 15 (domingo). Confira quem se deu bem e segue na competição:

ATEC 1 x 2 Anta Gorda

No 1º confronto das oitavas, a equipedo ATEC defendia a melhor campanha da 1ª fase, enquanto Anta Gorda teve dificuldades na 1ª fase e acabou em 16º. No 1º tempo, nenhuma das equipes conseguiu abrir o placar que seria aberto somente aos 18 minutos do 2º tempo. Thiago Lovatel, do ATEC, jogou contra o próprio patrimonio e abriu o placar para Anta Gorda. Aos 28, Lucas José Alves empatou a partida para o ATEC. Mas com gol de Igor S. Machado, aos 33 minutos, Anta Gorda garantiu a presença nas quartas.

Napoli 2 x 4 Germânicos

No 2º jogo das oitavas, mediram forças Napoli e Germânicos, 8º e 9º colocados na primeira fase. Melhor para a equipe dos Germânicos que venceram com 2 gols de Ronielly do Canto e 2 gols de Leandro Mergener. Para o Napoli marcaram Fabiano Fraccari e Rivael Correa.

Estrela 2 x 0 Transilva

No domingo, pela manhã, Estrela e Transilva, 3º e 14º respectivamente, duelaram na 3ª partida das oitavas. Com dois gols já na parte final do 2º tempo, o Estrela venceu. Marcaram Thiago Felipe Périco, aos 26 minutos e Fábio Augusto Farias Bleichwel, aos 46 minutos.

Quiosque Testolim/Santa Lúcia/Trio Fit 8 x 1 Chapeação Zamboni/AREBS

No domingo, a tarde, o atual campeão da competição, Quiosque Testolim, dono da 2º melhor campanha, mostrou sua força e reafirmou seu favoritismo na competição ao golear a Chapeação Zamboni/AREBS pelo palcar de 8x1. Josimar Rech Tonello (3 gols), Gilcimar de Jesus Oliveira, Gustavo Rech Tonello, Anderson Cordeiro Pirolli, Adalberto de March e Junior André Marchesan marcaram enquanto Sérgio Klein descontou para a Chapeação Zamboni, que aliás, abriu o placar logo a 1 de jogo, mas não suportou a força do Quiosque Testolim/Santa Lúcia/Trio Fit.

OITAVAS DE FINAIS
14 DE ABRIL (SÁBADO)
24 13:30h ATEC 1 x 2 Anta Gorda 8ª Final
25 15:30h Napoli 2 x 4 Germânicos 8ª Final
15 DE ABRIL (DOMINGO)
26 09:15h Estrela 2 x 0 Transilva 8ª Final
27 15:00h Quiosque Testolim/Santa Lúcia/Trio Fit 8 x 1 Chapeação Zamboni/AREBS 8ª Final

Nenhum comentário :

Postar um comentário